05 de maio de 2015 as 00:00 / Geral

Educadores da rede municipal participam de encontro do Programa A União Faz a Vida

Na terça-feira, dia 28 de abril, professores da rede municipal de educação de Santo Antônio do Planalto participaram de um encontro de formação pedagógica com as responsáveis pelo Programa A União Faz a Vida, promovido pela Sicredi.Durante o evento, foi apresentado ao grupo como trabalhar com projetos de aprendizagem através de expedição investigativa, com a intenção de sensibilizar os profissionais sobre a importância dos estudantes irem em busca do conhecimento a partir de seus interesses, cruzando o conhecimento empírico com o teórico, significando, assim, o processo ensino e aprendizagem em todas as etapas da escolaridade.