14 de maio de 2015 as 00:00 / Geral

Novo sorteio premia santo-antonienses no Programa Nota Fiscal Gaúcha

No dia 30 de abril, quinta-feira, foi realizado um novo sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, iniciativa que incentiva o consumo de produtos e a emissão de nota fiscal. Para dar aos contribuintes santo-antonienses mais chances de premiações a quem compra no município exclusivamente, a administração municipal de Santo Antônio do Planalto firmou um convênio com o Estado através da Secretaria Estadual da Fazenda, para que sejam realizados sorteios no âmbito municipal juntamente com os sorteios estaduais. Confira os ganhadores do sorteio:- 1º prêmio – R$ 300,00: Geovane Marcelo Petry (bilhete 154)- 2º prêmio – R$ 200,00: Sandra Maria Gomes Bianchetti (bilhete 347) Em cada um dos sorteios, o primeiro colocado recebe R$ 300,00 e o segundo, R$ 200,00. Os próximos sorteios estão previstos para os dias 28 de maio, 25 de junho, 30 de julho, 27 de agosto, 30 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 31 de dezembro. O Programa Nota Fiscal GaúchaNota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Informações e cadastro no setor de fiscalização do município ou diretamente no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br.