27 de maio de 2015 as 00:00 / Geral

Prefeita Cristiane participa da XVIII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios

A prefeita de Santo Antônio do Planalto, Cristiane Alberton Franco, está participando durante esta semana da XVIII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios. O encontro reúne prefeitos, vereadores e municipalistas de todo o país a fim de discutir os rumos do municipalismo brasileiro.Entre a série de compromissos na capital federal, na terça-feira (26), a reforma política pautou o encontro. Representantes do governo federal, de partidos políticos, da CNM e de prefeitos de todas as regiões do Brasil debateram sobre este que, apesar de antigo, é um tema que gera muita discussão e diversidade de ideias. O tema também foi debatido também no Congresso Nacional. Nesta quarta-feira (27), o tema discutido é o pacto federativo. Participam do debate senadores, deputados e representantes das associações de prefeitos de todo o país.