27 de maio de 2015 as 00:00 / Geral

Santo Antônio do Planalto registra 1040 participantes no Dia do Desafio 2015

De acordo com a coordenação das ações do Dia do Desafio 2015 em Santo Antônio do Planalto, 1.040 munícipes participaram das atividades. Na EMEI Professora Marisa Margarida, as crianças dançaram e fizeram a ginástica da minhoquinha, enquanto na EMEF São Paulo os estudantes participavam da dança do apito e faziam exercícios de alongamento. Na EEEM Santo Antônio, os alunos praticaram brincadeiras recreativas com bola e fizeram exercícios de alongamento.Além dos educandários, as secretarias da administração municipal também participaram de no mínimo 15 minutos de exercícios, tempo mínimo exigido para que a participação no Dia do Desafio fosse registrada. Na Secretaria de Obras, Viação, Serviços Urbanos e Trânsito, os servidores participaram de atividades e brincadeiras com bola e exercitaram flexibilidade com exercícios de alongamento, mesmas atividades desempenhadas pelos funcionários da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e da Secretaria da Saúde e Ação Social. Na Prefeitura Municipal, os servidores participaram de um circuito de atividades com bola e de exercícios de alongamento e flexibilidade.No Cras Nair Kerber, os participantes realizaram atividades recreativas, enquanto membros da Terceira Idade fizeram exercícios de alongamento e flexibilidade. Na academia, um circuito de diferentes atividades envolveu os munícipes. Empresários, comerciantes e colaboradores desses estabelecimentos participaram de exercícios de alongamento e circuito de atividades.