17 de junho de 2015 as 00:00 / Geral

Com 100% de aproveitamento, América lidera o Municipal de Futsal

A 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2015 de Santo Antônio do Planalto foi disputada na última sexta-feira (12), no ginásio da comunidade evangélica. Com 33 gols marcados, os quatro jogos confirmaram a alta competitividade do certame. Acompanhe os resultados:- Nacional 3 X 8 Iluminati (Categoria Livre);- América 2 X 6 Flor da Serra (Categoria Veterano);- Furacão do Marmeleiro 1 X 5 Minuano (Categoria Livre);- Flor da Serra 6 X 2 Baixada (Categoria Livre). ClassificaçãoCom três vitórias em três jogos, o América lidera o campeonato com nove pontos ganhos. A equipe do Minuano está na segunda colocação, com sete pontos, seguida de perto pela Iluminati, com seis pontos. Após a 4ª rodada, todas as equipes da Categoria Livre já disputaram três jogos cada. Quinta rodadaA próxima rodada ocorrerá somente na próxima semana, na sexta-feira, dia 26 de junho, devido à falta de local para a realização dos jogos, pois o ginásio da comunidade evangélica estará ocupado nesta semana. Confira as partidas:1º jogo: Rancho Tricolor X América (Categoria Livre)2º jogo: Flor da Serra X Minuano (Categoria Veterano)3º jogo: Furacão do Marmeleiro X Nacional (Categoria Livre)4º jogo: Flor da Serra X Minuano (Categoria Livre).