25 de junho de 2015 as 00:00 / Geral

Banda Municipal de Santo Antônio do Planalto apresenta-se em Sarandi

Após a reativação em 2013, a Banda Municipal de Santo Antônio do Planalto realizou a primeira apresentação em outro município. A banda participou, na tarde de sexta-feira (19), do III Encontro Intermunicipal de Bandas Marciais em Sarandi, evento comemorativo ao 76º aniversário de emancipação político-administrativa do município. Também participaram do encontro bandas de Sarandi, Coqueiros do Sul, Ronda Alta, Soledade, Três Palmeiras, Serafina Corrêa e Pinhal.De acordo com a prefeita de Santo Antônio do Planalto, Cristiane Alberton Franco, “investir na reativação da Banda Municipal é investir na cultura das nossas crianças, dando uma opção de lazer e entretenimento, por isso nos empenhamos em retomar os trabalhos da banda ainda que estejamos em meio a dificuldades orçamentárias, como grande parte dos municípios gaúchos”. “E investir em cultura é investir no futuro das crianças do nosso município”, complementa.