29 de outubro de 2015 as 00:00 / Geral

Evan Schneider é reconhecido como Servidor Público Destaque 2015

Como já é tradicional em Santo Antônio do Planalto, o Legislativo concedeu a honraria “Servidor Público Destaque-2015”. O reconhecimento foi dado ao servidor Evan Roberto Schneider, da Secretaria Municipal de Obras, pelo destaque no serviço público em decorrência da sua atividade funcional. Schneider recebeu a distinção acompanhado da esposa, Maris Raber, e da filha, Poliana Raber Schneider.A premiação ocorreu durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores na última segunda-feira, dia 26 de outubro. Além do presidente da Casa e dos demais vereadores, também prestigiaram o ato de entrega a prefeita de Santo Antônio do Planalto, o vice-prefeito, e outros funcionários e amigos do homenageado.O funcionário homenageado ingressou no serviço público no dia 15 de outubro de 1993 por contrato e, ainda no mesmo ano, foi aprovado em concurso público para o cargo de operador de máquinas, função que exerce há mais de 22 anos. O ato de reconhecimento é realizado anualmente próximo ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. A escolha do homenageado é feita pelo Executivo, respeitando critérios pré-definidos.