03 de dezembro de 2015 as 00:00 / Geral

Banda Municipal representa o município em eventos pela região

Juntamente com outras 13 bandas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Banda Municipal de Santo Antônio do Planalto, coordenada pelo professor Adelar Millitz, participou do II Festival de Bandas e Fanfarras de Quatro Irmãos, realizado no domingo, dia 22 de novembro. A programação foi aberta por um worskshop de instrumentos. Além dos integrantes da banda santo-antoniense e do professor, membros das famílias dos pequenos musicistas também acompanharam as apresentações. No total, mais de 400 pessoas participaram do festival.Neste sábado (05), a Banda Municipal de Santo Antônio do Planalto representará o município no I Encontro de Bandas Marciais em Engenho Velho e, no próximo domingo (06), participará do XI Festival Estadual de Bandas Marciais, Músicas e Fanfarras de Não-Me-Toque, evento programado dentro das festividades do Natal Étnico do município.A prefeita santo-antoniense, Cristiane Alberton Franco, congratula os integrantes da banda. “Parabéns a todos os integrantes da banda municipal por tão bem representarem o município e a nossa comunidade em eventos por toda a região. É uma iniciativa cultural que seguirá tendo o nosso apoio, pois permite o desenvolvimento cognitivo das nossas crianças”, exalta.