10 de março de 2017 as 00:00 / Geral

Participe da programação de aniversário do município de Santo Antônio do Planalto

Ao completar 25 anos de emancipação político Administrativa no dia 20 de março, o município de Santo Antônio do Planalto está de Parabéns. Com mais de dois mil habitantes, o município tem uma das melhores rendas per capita da região, responsável pela qualidade de vida dos munícipes, como o lema “É bom viver aqui”.A Administração municipal parabeniza os santo-antonieneses que fazem parte da história do município, desde os tempos históricos. Não fosse pelo pioneirismo dos primeiros desbravadores, o município não teria despontado nos mapas e na história. É neste sentido que o progresso do município é devido à união de todos em prol do bem comum. Cada conquista individual é fruto do trabalho de todos e da luta de cada um. Sem esforços não existe avanço, sem esperança, não existe luta. Estradas e pontes unem os quatro cantos do município. São elas as veias do progresso, por elas passam crianças que vão à escola, a produção do município, enfim, a construção de uma história.Estas são características responsáveis pelo progresso do município na data em que comemora o seu 25° aniversário, por isto, todos estão convidados a participar da programação da semana do município. Confira a programação:Segunda-feira, dia 13:- 20hs: Abertura da semana do município, com sessão solene e entrega da comenda “Mulher Cidadã”.Local: Câmara de Vereadores;Sábado, dia 18: Local: Ginásio EvangélicoHaverá transporte saído da sede às 13hs conforme itinerário escolar.- 15h30min: Homenagem aos primeiros músicos da Banda Marcial Municipal, fundada em 1995;Brinquedo para as crianças;- 17h30min: Corte do bolo de aniversário para comunidade presente;- 18h: Show com o Musical Os Guris de Selbach.- 19h: Jantar (galeto com massa).Local: CTG Porteira do Planalto.Domingo, dia 19:-13hs: Torneio Futebol de campo; e Torneio de vôlei feminino Ginásio Evangélico.Local: Campo do América.