A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de abril de 2017 as 00:00 / Geral

Seminário do Peixe oportuniza produtores do município

Empenhada em promover a diversificação do agronegócio e fomentar novas fontes de renda em Santo Antônio do Planalto, a Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Emater/Ascar-RS , oportunizou  aos  produtores interessados na área da piscicultura a participação no Seminário do Peixe. O Seminário teve como tema “Os desafios e as perspectivas da Cadeia Produtiva do Peixe”, na cidade de Novo Barreiro, no dia 29 de março.

Foram discutidos diversos assuntos como gargalos e potenciais da piscicultura dos municípios da região, manejo, boas práticas de produção, abate e filetagem. Para a diretora de Desenvolvimento Agropecuário do município, Mara Adames, é importante proporcionar aos munícipes diversas maneiras de aprimorar o que já vem sendo desenvolvido nas propriedades, a fim de aumentar a produção e a renda, bem como a qualidade final do produto.

Rogério Reinher, produtor participante do evento, comentou sobre a importância da participação dos produtores, principalmente no que diz respeito ao abate e manejo do açude. “Tomei conhecimento de várias ideias para serem implantadas em minha propriedade”, afirma Rogério.

 


Bruna Foking

Assessoria de Imprensa

Crédito das fotos: divulgação


Notícias Semelhantes
Santo Antônio do Planalto/RS
Av. Jorge Muller, 1075 - CEP: 99525-000
Telefone: (54) 3377 1800
E-mail: administracao@santoantoniodoplanalto.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30