A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de abril de 2017 as 00:00 / Geral

Alunos da rede municipal de ensino recebem agendas personalizadas

Foram entregues na quarta-feira (05), as agendas personalizadas em toda rede municipal de ensino do município de Santo Antônio do Planalto. A agenda possui foto e informações da criança na capa, e plano de aula de cada professor, com a descrição das atividades que são desenvolvidas diariamente, todas documentadas, e informações da criança descritas pelo professor. A agenda possui também contatos como dos motoristas que realizam as linhas escolares e diretoras, para esclarecimento de dúvidas ou eventuais emergências.

A entrega é realizada anualmente, e mais de 250 crianças de 0 a 11 anos receberam. “Este ano a agenda está de cara nova, com foto da criança, o que instiga a valorização do eu, mas também traz questões educativas, como mapa mundial e o plano de funcionamento da escola para que os pais possam acompanhar como foi o dia de seu filho, com isso, conseguimos fortalecer os laços entre escola e família”, conta a secretária de Educação Roseli Arendt.

Confira nas fotos pelo Facebook do município (CLIQUE AQUI), a entrega realizada na EMEI Marisa Margarida pelo prefeito municipal Élio Gilberto Luz de Freitas e a secretária Roseli.

 

Bruna Foking

Assessoria de Imprensa

Crédito das fotos: Loren Corrêa


Notícias Semelhantes
Santo Antônio do Planalto/RS
Av. Jorge Muller, 1075 - CEP: 99525-000
Telefone: (54) 3377 1800
E-mail: administracao@santoantoniodoplanalto.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30