23 de dezembro de 2017 as 00:00 / Geral

Feliz Natal

Numa noite escura há mais de 2 mil anos uma estrela brilhou forte no céu, sua luz chamou a atenção de três reis magos que aguardavam um sinal dos céus indicando o nascimento do Rei dos Reis. A luz foi tão forte que dissolveu as trevas e trouxe esperança para os homens de boa vontade. Reis magos interpretaram a mensagem e a seguiram com ouro, incenso e mirra. Um novo rei havia nascido, um rei soberano com a missão de governar não somente uma nação, mas todo o universo. A luz da estrela os guiou até uma manjedoura e em um trono de madeira o rei foi encontrado. Ao seu lado um pai e uma mãe que zelava, e ao seu redor pequenos animais o adoravam. Os reis magos se encantaram e seus presentes ali depositaram. A estrela brilhou intensamente no céu e sua luz desceu sobre um menino chamado Jesus. Ali começou o natal, através de uma luz, um natal de luz.As flautas dos pastores, em harmonia, sopravam meigos sons por entre os montes. À gruta, alguém chegara para ser mãe enquanto estranha luz a envolvia! O ar que se respira é perfumado. Maria, sobre as palhas, suspirou. No alto, uma estrela deu sinal. José, ergueu os olhos e o cajado e elevando a voz, então cantou: Salve!… Jesus nasceu e é Natal!A Noite Feliz do Natal, é quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós. É momento de identificar, em nós mesmos, todos os nossos sons, para que o concerto que devemos compor produza a mais perfeita harmonia em todo o universo. Este é o nosso supremo momento de renascer. Diante da Manjedoura, ajoelhados, de mãos postas, agradeçamos a Deus pela vida e façamos um único pedido: que esse amor inunde os nossos corações e de toda a nossa família.Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Esses são os votos da Administração Municipal de Santo Antônio do Planalto, Gestão 2017/2020.