11 de agosto de 2018 as 00:00 / Geral

Feliz Dia dos Pais

No município de Santo Antônio do Planalto a 5ª série da EMEF São Paulo, último ano dos estudantes em escola municipal, registraram suas homenagens aos pais, representando todos os alunos, em especial os pais de Santo Antônio do Planalto.Léo: Pai! Você é minha luz, sem você eu escureço e nunca mais me acendo.Renan: Pai! Você é minha luz, meu paizinho querido. Te adoro e sempre vou te amar.Jaque: Pai! Você é a pessoa mais importante da minha vida.Adri: Pai! Você é o tesouro mais preciso que eu já tive na minha vida te amo Pai.João L: Pai! Eu amo muito você por ser essa pessoa querida e esforçada te amo.Isabela: Pai! Mesmo que você seja meu padrasto eu sempre vou te amar. Te amo.Êmili: Pai! Eu te amo muito, você é o melhor pai do mundo. Te amo meu padrasto!Camili: Quem tem um pai que nem você maravilhoso não precisa de outo pai.Kauã: Pai! Eu agradeço por me ensinar tudo que eu sei te amo muito.Arthur: Pai! O senhor é meu exemplo para a vida. Te amo pai.Adolfo: Pai! Você é minha luz. Te amo.Kelvim: Pai! Eu te amo. És minha vida.Natacha: Pai! Você é o melhor pai do mundo. Feliz dia dos pais.Leonardo: Pai! Você me ensinou quase tudo e me ensinou muito bem. Obrigado.5º ano AGean: Pai que seu dia seja muito feliz. Parabéns te amo com carinho Gean.Carolina Hess: Pai Michel. Te amo muito, sempre sinto sua falta! Feliz dia dos pais. Sempre vou te amar!Carolina Hess: Pai Cleber. Obrigada pelos seus ensinamentos. Sempre vou te amar! Feliz dia dos pais.Kesya: Pai obrigada por ser este pai atencioso! Feliz dia dos pais.Ana: Pai que seu dia seja repleto de amor, alegria, paz e tudo de bom. Feliz dia dos pais te amo!Nicoly Henel: Pai Aloisio, eu só tenho agradecer a Deus por ter você na minha vida! Te amo.Nubia: Pai Edson, obrigado por sempre estar presente quanto eu precisava! Feliz dia dos pais!Isadora: Pai Valdir, te amo demais e seu que você quer o melhor pra mim, obrigada por tudo.Djenifer: Feliz dia dos Pais mãe! Obrigada por tudo. Te amo.Luel: Pai Milton, eu te amo do fundo do meu coração e sei que você também me ama!Ícaro: Feliz dia dos Pais, te amo do fundo do meu coração.Eduardo: Pai Odair, obrigado por tudo, feliz dia dos Pais. Te amo!A Administração Municipal de Santo Antônio do Planalto deseja à todos os pais em especial os santo-antonienses um Feliz Dia dos Pais.