05 de outubro de 2018 as 00:00 / Geral

Programação Especial da Emei para comemorar o Dia das Crianças

A diretora Tânia Mara Wagner, juntamente com a equipe de coordenação pedagógica, professores, atendentes, funcionárias e pais organizaram com muito carinho a comemoração do dia das crianças, data muito especial, inesquecível na vida de cada um de nós.Agradecemos a diretora da EMEF São Paulo, Solange Ema Müller, os professores responsáveis pelas oficinas de Música Valdir Azambuja Costa, de Dança Elise Danielli e de teatro Janaina Leirias Luersen, bem como, aos alunos que participam desses grupos por terem realizado a abertura das comemorações com uma linda apresentação cheia de magia, encantamento e aprendizagens, além da interação entre as escolas.Agradecemos também a diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio Liler Luersen Maciel, a professora de Teatro Márcia Schneider e aos alunos envolvidos. Estamos imensamente felizes e honrados pelo grupo de teatro preparar uma apresentação especial para homenagear nossos pequenos estudantes.Agradecimento também a Administração Municipal, Prefeito Élio Gilberto Luz de Freitas, Secretária Municipal de Educação: Secretária Roseli de Oliveira Arendt e sua equipe Jaqueline Baptista e Ângela Soletti e motoristas, Secretária de Obras: Secretário Gerno Altmann, assessora Luciana Moreira e sua equipe, Secretária da Agricultura e Meio Ambiente: Secretário Leonel Adler e sua equipe, Rede de Educação do Programa PUFV: Sicredi, Cotrijal, Floricultura Delane, Emater e demais representantes de entidades, Câmara de Vereadores, todos envolvidos por uma educação inovadora, fraterna e sustentável. Programação Especial Mês da CriançaEmei Professora Marisa Margarida: 03/10/18 (quarta-feira) manhã ? Música, dança e teatro de fantoches da Emef São Paulo.06/10/18 (sábado manhã/tarde)? Oficinas das famílias na EMEI para realização de atividades relacionadas aos projetos (participação espontânea).08/10/18 (segunda-feira)? Grupo de teatro Escola Estadual com as peças: “Os três porquinhos “ e “A formiguinha e a neve”.09/10/18 (terça-feira)? Programação surpresa.10/10/18 (quarta-feira)? História: “O mundinho Azul” (Berçário A/B)? Festa a fantasia ? Guloseimas.11/10/18 (quinta-feira)? Brincadeiras com palhaços? Lanche Especial? Presente surpresa16/10/18 (terça-feira) tarde? Artes Cênicas: Teatro “Qual é a cor do amor?” Brincadeirasmusicadas. (Professora Oneida e turmas Jardim B Pré B)18/10/18 (quinta-feira)? Teatro sobre a “Dengue” (Agente sanitária e sua equipe)19/10/18 (sexta-feira)? Artes Cênicas: Teatro “Qual é a cor do amor?” Brincadeirasmusicadas. (Professora Oneida e turmas Jardim A Pré A)30/10/18 (terça-feira) tardePasseio do Maternal II B no Aeroclube e Corpo de Bombeiros,na cidade de Carazinho.