15 de outubro de 2018 as 00:00 / Geral

Feliz dia do professor

“A base de toda conquista é o professorA fonte de sabedoria, um bom professorEm cada descoberta, cada invenção,Todo bom começo, tem um bom professorNo trilho de uma ferrovia, um bom professorNo bisturi da cirurgia, um bom professorNo tijolo, na olaria, no arranque do motorTudo que se cria, tem um bom professorNo sonho que se realiza, um bom professorCada nova ideia, tem um professorO que se aprende, o que se ensina, Um professorUma lição de vida, uma lição de amor,Na nota de uma partitura, No projeto de arquitetura,Em toda teoria, tudo que se inicia,Todo bom começo, tem um bom professor”Parabéns professores pelo seu dia! São os votos da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação do município de Santo Antônio do Planalto.