28 de novembro de 2018 as 00:00 / Geral

Chega ao fim o Campeonato Municipal 2018

O município de Santo Antônio do Planalto realizou mais um Campeonato Municipal. A grande final ocorreu dia 22 de novembro. Após uma final muito equilibrada com as duas equipes da categoria Livre, a jovem equipe do Los Hermanos venceu a equipe do América e sagrou-se Campeão Municipal 2018. Já na categoria Veterano, a tradicional equipe do Minuano venceu nos pênaltis a equipe do Furacão e sagrou-se campeã.Confira as premiações da Categoria Livre:Campeão : Los HermanosVice-Campeão: América 3° Colocado: Iluminattis/Baixada 4° Colocado: Flor da Serra Disciplina: Flor da Serra Goleador: Gregori (Marretas)Goleiro Menos Vazado: Samuel (América)Destaque: Lucas (Los Hermanos)Atleta Revelação: Fernandinho ( Los Hermanos)Confira as premiações da categoria Veterano:Campeão : MinuanoVice- Campeão: Furacão3° Colocado: Falange Vermelha4° Colocado: América Disciplina : E.C VeteranoGoleador: Felipe (Minuano)Goleiro Menos Vazado: Muriel (Furacão)Destaque: Eleomar Nunes (Furacão)Vovô Bom de Bola: Vitalino (E.C Veteranos)O CMD parabeniza a todos os atletas e pessoas envolvidas na organização das equipes, em especial os campeões.