28 de novembro de 2018 as 00:00 / Geral

Passeio de estudos a Porto Alegre

No dia 23 de novembro os estudantes do 5º ano da escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo coordenados pela diretora Solange Müller e as professoras: Elise Danieli, Taís Soares Maria e Viviane Vogelmann, realizaram uma viagem de estudos com apoio da Administração Municipal e do Programa “União faz a Vida”- Sicredi.O passeio teve como principal objetivo aprofundar os estudos realizados em sala sobre à história dos dinossauros e observar de perto os fosseis das diferentes espécies no Museu da PUC. E também conhecer o Estádio do Internacional e Arena do Grêmio, adquirindo conhecimentos da história, estrutura e o funcionamento de um estádio de futebol.A visitação iniciou pelo Museu da PUC, observando toda a parte tecnológica e interagindo com as práticas expostas no museu.Durante o turno da tarde visitou-se o Estádio do Internacional e a Arena do Grêmio conhecendo as histórias dos times através do Museu e em seguida realizou-se um tour pelos estádios.Nosso agradecimento a toda a equipe que se envolveu e auxiliou na realização desta viagem de estudos que ficará guardada na memória de todos os estudantes.Que Deus continue abençoando a todos. Fica a certeza de que uma escola de qualidade se faz com a parceria e envolvimento de todos.