19 de dezembro de 2018 as 00:00 / Geral

Agradecimento

A diretora Solange Ema Müller, vem a público agradecer a todos os professores e profissionais que atuaram junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo, ao longo do ano letivo de 2018. “Agradece o empenho, a dedicação e comprometimento na função exercida por cada um dos profissionais a seguir mencionados: Ivete Griebler, Marciane Zimmer, Liselene Bratz, Maira Chapuis, Rita Altmann, Kely de Oliveira, Aline Selig, Liciane Deuner, Susana da Silva, Taís Maria, Viviane Vogelmann, Elise Danielli, Janaína Luersen, Valdir Costa, Kátia da Silva, Marlete Rodrigues, Edelci Schneider, Maria Pitol, Flávia Allebrand, Maide Haack, Taciani Mohr, Leoni Maas, Tarciana Roese, Andrea Lopes, Aline Jurkfitz, Bruna Domanski, Leodete de Souza, Andriel Lermenn, Giovana Rodrigues e Marcelise Pfad”. Na oportunidade agradece também o empenho do Círculo de Pais e Mestres (CPM), Conselho Escolar (que trabalham voluntariamente na escola) dos estudantes, o apoio e colaboração dos pais, Administração Municipal através da pessoa do senhor Prefeito Élio Freitas, da Secretária Municipal de Educação e Cultura Roseli Arendt e a todos os profissionais das demais secretarias municipais que sempre colaboraram com a escola.Por fim, deseja a todos um Abençoado e Feliz Natal e que o Ano Novo seja marcado por muita saúde, alegrias e realizações.