21 de dezembro de 2018 as 00:00 / Geral

Feliz Natal

TEMPO DE PAZ“Todos os dias deverão ser de paz. Mas a proximidade do Natal nos faz pensar nisso e desejar mais essa paz. A paz que se encontra dentro de você,Essa tem que ser buscada em primeiro lugar,Não importa onde esteja, o que esteja fazendoSe o presente está em desarmonia, Harmonize-o,Faça isso com suas próprias mãos, com seu pensamentoUtilize sua coragem,A coragem de dizer que acredita em você mesmo, e que assimAmanhã será melhor que hojeA PAZ que habita o seu coração ao sonhar,A mesma PAZ que mora com os anjosE que ronda nossas energias.Esse estado pleno de que você faz a coisa certa,Mesmo que não esteja ainda muito certa de certas coisas.E disso que falo, de ousar ser feliz e buscar essa PAZ,que já está dentro de vocêE precisa irradiar aos outros seres do PLANETA.A PAZ que se encontra ao se abraçar verdadeiramente à sua alma e à alma de outrem.Neste Natal desejo essa PAZ a todos desse planeta Terra.” Com esse Poema de Marilda Bottino, a Administração Municipal de Santo Antônio do Planalto deseja à todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!