17 de fevereiro de 2019 as 00:00 / Geral

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO

A Formação Pedagógica ocorreu durante toda a semana, de 10/02/20 a 14/02/20 envolvendo a equipe diretiva e professores da EMEI Professora Marisa Margarida e EMEF São Paulo.A Pedagoga Andréa de Melo Lopes apresentou o tema de estudos: ” 2020 Ano das Conexões “.Foram realizados estudos referentes a BNCC – Base Nacional Comum Curricular, planejamentos, atividades interativas, de reflexão, construção do conhecimento.Momentos muito importantes e significativos com a “Roda de Encantamento” realizada pela palestrante Cris Weber, da Assessoria Greta em parceria com o programa ” A União Faz A Vida “.Apresentação do Projeto Educacional, com o Apoio da Administração Municipal ” Escola do Bosque “.Ao concluir os trabalhos da semana, os profissionais apresentaram uma avaliação positiva de todas as vivências da semana.O Prefeito Municipal Élio Gilberto Luz de Freitas desejou aos profissionais da Educação um bom início de ano letivo, novos projetos, colocando-se a disposição de colaborar com as demandas da Educação.A Secretária de Educação, Tânia Mara Wagner agradece a participação dos profissionais, desejando muitas conquistas e sucesso no decorrer do ano letivo 2020.