01 de março de 2019 as 00:00 / Geral

Rede Municipal de Ensino receberá uniformes

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação de Santo Antônio do Planalto, apresenta uma novidade para a comunidade escolar. Os alunos da rede municipal de ensino receberão neste ano, uniformes escolares. Cada aluno ganhará três peças, que formarão um conjunto. Para as meninas, será um shorts saia, uma baby look um abrigo. Para os meninos, será uma bermuda, uma camiseta e um abrigo.Para garantir qualidade no produto oferecido, foi criada uma comissão para avaliar as normas de qualidade dos produtos das empresas que disputam a licitação. Nesta sexta-feira, dia 01 de março, a comissão se reuniu para avaliar as amostras da segunda empresa. A comissão é composta por uma mãe de aluno da rede, duas costureiras, e uma artesã, onde avalia também se a empresa atende os requisitos descritos no edital de licitação. Após classificação da melhor empresa, iniciará a confecção, para até o mês de abril ser entregue aos alunos.