08 de março de 2019 as 00:00 / Geral

Município recebe micro ônibus

Dia 20 de março o município de Santo Antônio do Planalto está de aniversário, mas quem recebe o presente é a comunidade escolar. No dia 07 de março, foi recebido um micro ônibus que fará parte da frota de veículos para transporte dos alunos do município.O veículo foi adquirido através do Plano de Ações Articuladas (PAR), que faz parte do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A Secretaria de Educação do município encaminhou projeto para aquisição, com apoio do Deputado Federal Márcio Biolchi. O prefeito Élio Freitas e o vice-prefeito Gerno Altmann agradecem ao Deputado pelo apoio nesta importante conquista na área do transporte escolar, é um trabalho muito importante e que necessita de maior segurança, sendo este o principal motivo da renovação da frota.