27 de março de 2019 as 00:00 / Geral

Emei Professora Marisa Margarida parabeniza Santo Antônio do Planalto pelos 27 anos de muitas conquistasAlegria de bebê, alegria de criança, alegria de todos que fazem parte da Emei Professora Marisa Margarida desejando que o município de Santo Antônio do Planalto continue com muitos projetos de desenvolvimento, crescimento e conquistas.Agradecemos a Administração Municipal, Secretaria de Educação e Cultura, bem como, demais Secretarias que estão sempre auxiliando e participando dos projetos da escola.As crianças guardam em sua memória muitas imagens e lembranças, suas curiosidades e não param de encher o mundo de “por quês” e assim vão construindo suas aprendizagens.Em nome da direção, demais profissionais da EMEI, alunos, CPM, Conselho Escolar desejamos ao nosso município: Parabéns, muitos projetos e conquistas!Foi assim que nossos pequenos comemoraram os 27 anos de Santo Antônio do Planalto.