26 de junho de 2019 as 00:00 / Geral

Obras em andamento na Praça Lothario Scheneider

Praça Lothario ScheneiderLiberado 73.125,00 para finalização da primeira etapa da construção da Praça Lothario Scheneider, obra realizada pela administração municipal de Santo Antônio do Planalto, oriunda de emenda do Deputado Giovani Cherini, através do Ministério do Turismo. A construção da praça está dividida em duas etapas, sendo que este valor será utilizado para a finalização da primeira etapa que inclui ainda a construção de arquibancadas, floreiras e escadas. O início de execução da segunda etapa já está previsto. A administração municipal, sempre visando no crescimento e desenvolvimento do município, investindo em esporte, lazer e cultura, acredita que será de extrema importância e aproveitamento o espaço da Praça por toda a comunidade. “Poder desfrutar de um local bonito e aconchegante para a diversão em família e de toda a comunidade é o nosso objetivo, ressalta prefeito Élio”.