28 de agosto de 2019 as 00:00 / Geral

Universidade concede reconhecimento à Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Planalto-RS

No dia 22 de Agosto a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Planalto-RS foi homenageada com uma premiação da Universidade Luterana do Brasil-Ulbra Campus Carazinho em virtude de seu acolhimento no âmbito dos estágios pedagógicos, colaboração no campo da pesquisa, firmando convênio ajudando a formar profissionais engajados no cuidado humano e seus projetos sociais. Evento este na qual a Universidade comemorou seus 47 anos como uma data de mobilização, inspiração e reconhecimento, com uma cerimônia que reuniu autoridades, entidades representativas da sociedade organizada e comunidade acadêmica.O comprometimento da equipe de saúde faz jus a premiação bem como as melhorias que estão sendo realizadas afim de qualificar os serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde em nossa comunidade ressalta a Diretora de Saúde Claudiana Vergutz.