03 de setembro de 2019 as 00:00 / Geral

Encontro do 3º Dia D

No dia 29 de agosto reuniram-se na Escola Municipal de Ensino Fundamental SãoPaulo os professores das redes municipal e estadual de Santo Antônio do Planalto para oEncontro do 3° Dia D de estudos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e do ReferencialCurricular Gaúcho (RCG). Os docentes e equipes diretivas tiveram este momento de encontro para alinhar oprocesso educativo entre as redes de ensino a luz da BNCC e RCG. O momento foi destinadopara troca de informações e interligações entre atividades pedagógicas desenvolvidas naeducação infantil, nos anos iniciais e finais do ensino fundamental e ensino médio. Segundo a secretária de educação Graziela Bettio é de suma importância que aeducação, seja pensada e discutida entre toda a rede de ensino no município, este encontroproporcionou uma interação entre as escolas visando a melhor maneira de atendermos osnossos alunos desde a educação infantil até o ensino médio.