16 de outubro de 2019 as 00:00 / Geral

Santo Antônio do Planalto busca reativação da Associação Comercial

Estiveram reunidos na noite de terça-feira, 15, na sala de reuniões da prefeitura municipal representantes do comércio local juntamente com o prefeito Élio Frei-tas com o objetivo de organizar e viabilizar a reativação da Associação Comer-cial de Santo Antônio do Planalto (ACISAP). Prefeito Élio ressaltou a importância da associação comercial, visto que estatem por objetivo fomentar o comercio local, disponibilizando serviços e produtos que agregam mais valor aos seus associados. Destacou também que a adminis-tração municipal é parceira para que ocorra a reativação da Associação, bem como parceira para a relização da feira no parque municipal, durante o mês de Março, mês de aniversário do Município. Os representantes do comércio presentes nareunião após discussão decidiram pelo reestabelecimento da associação, buscando mei-os legais para a reativação. Destacam a importância da participação de todos os comerciantes, e, empresáriosdo município e convidam para a próxima reunião que será no dia 21 de outubro (segunda-feira) às 19 horas na sala de reuniões junto à secretaria de educação, tendo como pauta principal, o aprofundamento da discussão dos meios legais, bem como a indicação de nomes para constituir a diretoria da ACISAP.