10 de dezembro de 2019 as 00:00 / Geral

NATAL LUZ E PAZ E VI FEIRA MICRORREGIONAL EM SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO

No sábado do dia 07 de dezembro ocorreu a abertura do Natal Luz e Paz 2019 e a VI Feira Microrregional de Artesanato com exposição feira e oficinas de artesanato no Ginásio Municipal, com o apoio da Administração Municipal em conjunto com a EMATER de nosso município. Estavam presentes 8 municípios da região.Durante o evento ocorreram várias programações especiais valorizando os talentos locais, através do Coral da Terceira Idade, Grupo de Dança da EMEF São Paulo, Invernadas do CTG Porteira do Planalto,Grupo de alunos integrais das oficinas da EMEF São Paulo, Banda Marcial, cantora Suellen Giongo e Chegada do Papai Noel para a alegria e diversão das crianças.A Administração Municipal, as Secretarias Municipais e EMATER, agradecem pelas lindas apresentações e público presente.