09 de julho de 2021 as 00:00 / Geral

DEPUTADO ESTADUAL VILMAR ZANCHIN FAZ VISITA AO MUNICÍPIO

O encontro aconteceu na tarde do dia 05 no gabinete municipal e teve como objetivo discutir investimentos e angariar recursos para o município, bem como diversas demandas do município via Governo do Estado. Também estiveram presentes o vice-prefeito Gerno Altmann, o Vereador Vilson Altmann e o Diretor de Cultura e Desporto Jussie Berwig .Durante a ocasião, o Deputado Estadual Zanchin (MDB) anunciou, a liberação do valor de R$ 50.000,00 para a aquisição de um veículo de 7 lugares para a Secretaria de Saúde. Destacou, ainda, a vontade em estabelecer essa parceria. “Prazer enorme estar aqui em Santo Antônio do Planalto e dizer que essa é uma grande parceria que a gente vem desenvolvendo nos últimos anos… Trazendo desenvolvimento, e progresso a toda população”.O Chefe do Executivo Élio Gilberto Luz de Freitas, também comentou sobre esta visita: “Batemos um papo muito produtivo sobre o crescimento da cidade. Mais uma parceria em busca de recursos e investimentos para Santo Antônio do Planalto. E que venham novos e enriquecedores encontros”.