03 de setembro de 2021 as 00:00 / Geral

Administração Municipal aguarda a chegada de Escavadeira Hidráulica

Na última terça-feira, 31, estiveram em Venâncio Aires reunidos com representantes da empresa GRA Assessoria e Consultoria em Negócios Internacionais, o Prefeito Municipal Élio Freitas juntamente com o Secretário de Obras Moisés Pfad, com o objetivo de oficializar a Empresa responsável pela entrega da Escavadeira Hidráulica, a qual foi adquirida através de licitação.Na oportunidade os representantes da empresa comunicaram que o equipamento já estava carregado para a entrega, solicitando apenas que a Administração aguardasse o tempo de exposição do equipamento na Expointer. Desta forma em breve o Município de Santo Antônio do Planalto contará com este novo equipamento, o qual será de extrema importância para a comunidade.