21 de setembro de 2021 as 00:00 / Geral

Administração Municipal recebe Escavadeira Hidráulica

A Administração Municipal recebeu nesta manhã, 21, uma Escavadeira Hidráulica, a máquina será utilizada pela Secretaria de Obras em diversos trabalhos, que anteriormente tinham que ser contratados, como movimentação de grande volume de terra, construção de açudes e escavação de pedras, entre tantos outros trabalhos.O maquinário foi adquirido pelo município através de licitação, com um investimento total de R$ 526.200,00 oriundos de emenda parlamentar somada a contrapartida do município.’É mais uma grande conquista para o nosso município, com este maquinário poderemos realizar diversos trabalhos que anteriormente tinham que ser contratados, desta forma agilizando a execução dos mesmos, garantindo a qualidade dos serviços e principalmente reduzindo custos’, ressaltou Prefeito Élio.