24 de setembro de 2021 as 00:00 / Geral

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, Cras e Conselho Tutelar realizaram nesta semana um trabalho de conscientização a respeito do Setembro Amarelo, mês Internacional de Prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida.No dia 23, foram realizadas palestras com alunos na Escola Estadual nos 3 turnos, com a Psicóloga da Unidade de Saúde Cinara Grazioli, participaram do encontro, alunos, professores juntamente com a Equipe de Saúde do Município.Já na sexta-feira, 24, foi realizado um encontro com o Grupo de Saúde Mental, com o objetivo de abordar o tema do Setembro Amarelo.Este trabalho de conscientização e prevenção ao Suicídio é contínuo, a Equipe da Unidade de Saúde está constantemente trabalhando para a Valorização da Vida.