18 de outubro de 2021 as 00:00 / Geral

Realizado terceiro sorteio Nota Premiada 2021

O Programa Nota Premiada, edição 2021, do município de Santo Antônio do Planalto realizou o terceiro sorteio dia 15 de outubro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo, transmitido ao vivo pelo Facebook, e, com todas as medidas e protocolos de prevenção ao COVID 19. Sorteio esse em comemoração ao DIA DACRIANÇA exclusivo a estudantes das escolas no município, onde concorrem apenas as cautelas amarelas.Sorteados:1º Prêmio: Uma bicicleta ARO 20: Sara Alice Schuster (Escola São Paulo);2º Prêmio: Dez caixas de jogos sortidos: ganhadores: Micaela Strauss de Anhaia (Escola São Paulo); Amanda Soletti Lara (Escola Estadual); Matheus Elói Delazeri (Escola São Paulo); Héctor Hummes Berté (Escola São Paulo); Bryan L. Freitas Bueno (Escola Estadual); Tháviane Raíssa Roerig (Escola São Paulo); Cainã Santin Maier (Escola São Paulo); Isadora Soletti Lara (EMEI); João Vitor Schuster (Escola Estadual) e Felipe Kasperbauer (Escola São Paulo).3º Prêmio: Dez bolas sortidas de voleibol e futebol: ganhadores: Natacha Aparecida Graebin (Escola Estadual); Maia Rodrigues (Escola São Paulo); Nicole Bilico Zimmer (Escola São Paulo); Nicolas Bilico Zimmer (Escola Estadual); Ana Luisa Muller (Escola São Paulo); Isadora Soletti Lara (EMEI); Amanda Soletti Lara (Escola Estadual); Cainã Sabtin Maier (Escola São Paulo); Emanuely Marais R. (Escola São Paulo); e, Blenda Danielli Altmann.Troque suas notas e concorra, para participar confira o regulamento:- A cada cinco notas com o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;- A cada 20 notas sem o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;- A cada guia de recolhimento de tributos municipais e IPVA pagos, serão disponibilizadas cinco cautelas;Mais informações sobre o programa poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal pelo fone (54) 3377 1800, setor de fiscalização.