09 de fevereiro de 2022 as 00:00 / Geral

SMEC PLANEJA O ANO LETIVO 2022

Na manhã do dia 03 de fevereiro reuniram-se na sala de reuniões aSecretária Municipal de Educação e Cultura Sra. Susana Aparecida da Silva, juntamente com a equipe diretiva pedagógica Sra. Andréa de Mello Lopes – Pedagoga, Tarciana Franco Roese– Psicóloga e as Diretoras das Escolas Municipais Sra. Luciana Baumgratz e Roseli de Oliveira Arendt a fim de elaborarem o planejamento do Ano Letivo de 2022 no município de Santo Antônio do Planalto. O planejamento escolar precisa representar os anseios de todos os membros que compõem a escola e gerar resultados positivos, por se tratar de um documento de referência no educandário, ele precisa contemplar as ações que serão desenvolvidas na unidade escolar ao longo do ano e atender todas as exigências legais previstas. O Planejamento escolar torna-se ideal quando atende aos requisitos e principais objetivos de toda a comunidade escolar. É com esse intuito que a equipe almeja um excelente Ano Letivo a todos os alunos do Município de Santo Antônio do Planalto.