27 de abril de 2022 as 00:00 / Geral

Apostilas Educação Fiscal 2022

No mês de abril, conforme uma das metas estabelecidas em reunião do GMEF – Grupo Municipal de Educação Fiscal, professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, foram entregues as Apostilas de EDUCAÇÃO FISCAL aos alunos que possuem a disciplina no currículo de forma transversal as demais disciplinas (4º e 5º anos manhã e tarde), na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo. As apostilas foram elaboradas e confeccionadas através da Administração Municipal, pelo Setor de Fiscalização, com conteúdos diversos e atualizados sobre todos os assuntos que envolvem a matéria, específico de cada série. A entrega foi realizada pela Diretora Luciana Aparecida Baumgratz, juntamente com as professoras responsáveis pelas turmas, Viviane Vogelamnn (5º anos manhã e tarde), Liciane Cristina Deuner (4º ano manhã) e Cristiane de Vargas (4º anos tarde), que desempenham as atividades com muita dedicação e sucesso, sempre colaborando com o projeto de EDUCAÇÃO FISCAL no ensino fundamental, destacando a importância do tema.