31 de maio de 2022 as 00:00 / Geral

Mais investimentos para o desenvolvimento urbano de Santo Antônio do Planalto

O Prefeito Municipal de Santo Antônio do Planalto Élio Gilberto Luz de Freitas e o Vice Gerno Altmann receberam na manhã de hoje a visita do Senhor Leandro Gomes, Presidente do PP e Secretário da Agricultura juntamente com a Diretora de Desenvolvimento Agropecuário Senhora Erna Schubert e a Vereadora Andrea Cristina de Oliveira. A visita teve por objetivo a entrega de ofício do Senador Luiz Carlos Heinze, onde indica recurso para o Município de Santo Antônio do Planalto no valor de R $250.000,00, voltado ao apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Na oportunidade ficou definido que o investimento será realizado na Rua Alfredo Kroessin, que dá acesso a EMEI Professora Marisa Margarida. ‘É muito importante para o nosso município receber este aporte financeiro através de indicações e emendas, auxiliando desta forma o desenvolvimento de Santo Antônio do Planalto’, salientou o Prefeito Élio.