18 de julho de 2022 as 00:00 / Geral

1° Arraiá da Melhor Idade

Na tarde do dia 05 de Julho a Secretaria Municipal de Saúde realizou o 1º Arraiá da Melhor Idade. Na oportunidade, os idosos e integrantes do grupo de saúde mental puderam participar de atividades juninas, além de verificação de pressão arterial e realização de pesagem e medidas. O evento foi realizado em concordância com o Projeto Rede Bem Cuidar RS, tendo como um dos objetivos a melhoria da qualidade de vida e o envelhecimento saudável. A Administração Municipal agradece a todos os funcionários envolvidos na organização do evento e ao comércio local que colaborou com brindes para os participantes do evento, são eles: Cotrijal, Sicredi, Karô Modas, Angélica Fashion, Farmácia Santo Antônio, Posto Santo Antônio, Agropecuária Planalto, Mercado Oxente, mercado Gelain, Metal mecânica Santo Antônio, Agropecuaria Adler, Laboratório D’ Qualitá, Escritorio Contacto, Vida farmácias, Gilmar Sertoli Materiais de construção, Aromas Papelaria e Bazar, Reymond Confecções, Bayuka, Bicho Mimado Pet Shop, Mercado JC, Mercado Muhl, Açougue e mercado Querência, Elizabete Sbardelotto, Simone Store, Presente Perfeito, Fruteira da Dani e Fino Traço.