11 de novembro de 2022 as 00:00 / Geral

Realizado terceiro sorteio Nota Premiada 2022

O Programa Nota Premiada, edição 2022, do município de Santo Antônio do Planalto realizou o terceiro sorteio dia 10 de novembro, na Recepção do Centro Administrativo do Município, com a participação de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo, a Diretora Luciana Aparecida Baumgratz, servidores e coordenado pelos fiscais municipais e representante do prefeito municipal, transmitido ao vivo pelo Facebook. Sorteio esse em comemoração ao DIA DA CRIANÇA exclusivo a estudantes das escolas no município, onde concorrem apenas as cautelas amarelas. Sorteados: 1º Prêmio: Uma bicicleta ARO 20: Lucas Eduardo Arnt (Escola São Paulo);2º Prêmio: Dez caixas de jogos sortidos: ganhadores: Matias Augusto F. Muhl (EMEI); Rafael de Quadros (Escola São Paulo); Yasmin Mattje da Silva (EMEI); Theo Nardin Zimmer (EMEI); Laura Correa Klein (Escola Estadual); Maia Rodrigues (Escola São Paulo); Yohana C. P. Dirings (Escola São Paulo); Nícolas Schneider (Escola Estadual); João Vitor Schuster (Escola Estadual) e Maitê Kroessin (EMEI).3º Prêmio: Dez bolas sortidas de voleibol e futebol: ganhadores: Natacha Aparecida Graebin (Escola Estadual); Ana Luíza Muller (Escola São Paulo); Amanda Lamm (Escola São Paulo); Mathias Graebin (Escola São Paulo); Adolfo Nissel (Escola Estadual); Felipe Kasperbauer (Escola São Paulo); Renan Graebin de Oliveira (Escola São Paulo); Alvaro Khel Falcão (Escola São Paulo); Diego de Freitas Soletti (Escola São Paulo); e, Blenda Danielli Altmann (Escola São Paulo).Troque suas notas e concorra, para participar confira o regulamento:- A cada cinco notas com o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;- A cada 20 notas sem o CPF cadastrado, será disponibilizada uma cautela;- A cada guia de recolhimento de tributos municipais e IPVA pagos, serão disponibilizadas cinco cautelas; Mais informações sobre o programa poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal pelo fone (54) 3377 1800, setor de fiscalização.