A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de fevereiro de 2023 as 15:20 / Geral

FÉRIAS NA ESCOLA DIVERSÃO E ALEGRIA

No dia 3 de fevereiro 2023 encerram as atividades do plantão de férias da EMEI Professora Marisa Margarida, a escola oferece plantão para as famílias que não tem férias neste mês, o município de Santo Antônio do Planalto com a chegada das empresa, surgiu está necessidade. O Projeto Pedagógico do Plantão foi intitulado Brincar é Aprender a vida com alegria.
A Colônia de férias (plantão) é um evento diferenciado pois, além de proporcionar novas práticas, estimula a realização de esportes, atividades lúdicas, interação e contato com a natureza.
O principal objetivo é oferecer atividades diferenciadas, através de ações divertidas e brincadeiras bem organizadas, proporcionando novas experiências e novos aprendizados, lazer, integração e aprimoramento sociocultural, aliando a atividades recreativas que possibilitem a participação espontânea, alegre e criatividade.
As atividades foram supervisionadas pela Diretora Professora Roseli de Oliveira Arendt, e Marili Quaresma e as Professoras Maria Lina Wommer, Paola Vieira, a nutricionista Talia Lang Meira, merendeiras Dinamara Schmidt, Fernanda Pereira de Souza e servente Isabel Freitas. O atendimento foi realizado nos turno manhã, tarde e integral.


Notícias Semelhantes
Santo Antônio do Planalto/RS
Av. Jorge Muller, 1075 - CEP: 99525-000
Telefone: (54) 3377 1800
E-mail: administracao@santoantoniodoplanalto.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30