11 de abril de 2023 as 16:34 / Educação e Cultura

Abertura da Toca do Coelho da EMEI Professora Marisa Margarida

✅ Na manhã desta quarta-feira, 29 de março aconteceu nas dependências na EMEI Professora Marisa Margarida a abertura da 2° Toca do Coelho para os alunos da escola. Este ano que trás o tema ” Páscoa celebrando uma década da escola”.

➡️ Estiveram presentes neste momento o Prefeito Municipal Élio Gilberto Luz de Freitas, Vice- Prefeito, Gerno Altmann, a representante da Secretária de Educação e Cultura, Angelita Girardelli, e a gerente da Empresa Cotrijal Santo Antônio do Planalto, Aline.

Nesta ocasião a Diretora da EMEI, a professora Roseli de Oliveira Arendt, aproveitou para fazer um agradecimento especial a cotrijal por todo apoio para que este momento pudesse acontecer, agradeceu a importância da sua equipe e CPM da escola, que não mediram esforços para organizar a Toca do Coelho.

➡️ Agora esperamos todos para a Abertura oficial que acontecerá na noite de sexta-feira, 31 de março, com homenagens aos primeiros alunos da escola , e animação com o Professor Adriano Olive ira.