11 de abril de 2023 as 16:15 / Geral

Abertura oficial das comemorações do 31° Aniversário de Santo Antônio do Planalto

✅ Abertura oficial das comemorações dos 31 anos de Santo Antônio do Planalto 🎂

Na noite de sexta-feira, 17 de março aconteceu a abertura oficial das comemorações, com a presença do Prefeito Élio Gilberto Luz de Freitas, primeira Dama Ana Cristina, Vice Prefeito, Gerno Altmann, sua esposa, a corte de soberanas, Presidente do Legislativo Municipal, Cezar Formentini, demais Vereadores, Secretarios Municipais, Assessores dos Deputados, Responsáveis pelas Empresas parceiras do nosso município, toda equipe de organizadores, funcionários e toda população presente, oficializaram a abertura das festividades.

🎉Em seguida todos tiveram o prazer de curtir o Show da Cantora Suellen Giongo, e logo após a Dupla sertaneja Gian e Giovane.

Créditos Assessoria de Comunicação Aline Viebrantz