11 de abril de 2023 as 16:29 / Geral

Chá das mulheres encerra com chave de ouro as comemorações do aniversário do Município.

✅ Na tarde desta sexta-feira, 24 de março, aconteceu o tradicional Chá das Mulheres, uma tarde de muita diversão e alegria.

➡️ A presença do Presidente do Legislativo Cezar Formentini, que representou o Legislativo e também o Executivo, também Vereadores, Secretários, toda equipe da Secretaria da Saúde, Educação e comunidade em geral.

A palestrante da tarde Vera Miranda do município de Tramandaí, agitou a mulherada com uma palestra leve, descontraída e de muita reflexão para nós mulheres, após a palestra foi servido um delicioso chá e um lanche especial para comemorar o dia das Mulheres e também fechar com chave de ouro as comemorações do aniversário do Município.

No final diversão com o Bingo onde foram distribuídos brindes as ganhadoras.

Um agradecimento especial a toda Equipe que não mediu esforços para tudo acontecer, a mulherada saiu alegre, e esbanjando elogios a essa tarde.

Administração Municipal de Santo Antônio do Planalto.

“É bom de viver aqui!”

Créditos Assessoria de Comunicação Al ine Viebrantz