A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de abril de 2023 as 16:42 / Educação e Cultura

Páscoa especial na EMEF São Paulo

✅ Programação Especial EMEF São Paulo.

 

➡️ Passeio e explicação do Circuito de Páscoa, onde os símbolos pascais:

Cruz, Coelho, Cordeiro, Ovo, Árvores Osterbaum, Girassol, Peixe, Marcela, Círio pascal ( vela), Pão e o Vinho ( representado pelo suco de uva), além dos 4 elementos da natureza que estão ligados diretamente a. Essa existência: Vento, fogo, terra e água.

😍 O objetivo principal deste projeto foi apresentar de forma simples ( pois a decoração foi praticamente toda feita com materiais recicláveis ou usados) e significativa, onde a aprendizagem aconteceu de maneira diferenciada, sendo que os próprios alunos confeccionaram boa parte dos símbolos expostos ao longo da escola. Os estudantes são ligados diretamente com o bom desenvolvimento e desempenho da escola.

➡️ Na quarta-feira feira aconteceu a caça aos ovos, onde os alunos procuram por pistas até descobrir onde estavam os pacotinhos de presente que a coelhinha também ajudou a entregar🐰.

➡️ Um agradecimento especial a cada funcionário que auxiliou nestes dias que antecederam a semana da Páscoa, foi muito trabalhoso, mas a recompensa colhemos em cada fala, lembrança, carinho e sorriso dos nossos alunos. Afirma a Diretora Aline Gabriela Selig.


Notícias Semelhantes
Santo Antônio do Planalto/RS
Av. Jorge Muller, 1075 - CEP: 99525-000
Telefone: (54) 3377 1800
E-mail: administracao@santoantoniodoplanalto.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30