A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de novembro de 2025 as 16:02 / Geral

Assinatura de entrega vencedora do edital

✅Na manhã de hoje, 27 de outubro de 2025, o prefeito Vilson Altmann, o consultor jurídico Anderson Amaral, a secretária da Administração, Fazenda e Planejamento Luana Altmann, a proprietária da empresa Roberta Oleiniczak e sua procuradora Iloni Oleiniczak, onde foi realizada a assinatura do contrato e a entrega das chaves para a empresa STF Agro Ltda, vencedora do Edital de Concorrência Pública nº 001/2025, referente à concessão de uso de bem público do Município de Santo Antônio do Planalto.
A empresa STF Agro Ltda é do ramo de fabricação de máquinas, equipamentos e aparelhos para elevação de cargas, peças e acessórios, manutenção e reparação de máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de cargas.
A concessão tem prazo de 24 meses, podendo ser prorrogada por até mais 12 meses, conforme o interesse das partes.
A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento econômico sustentável, estimulando novas oportunidades de emprego e geração de renda para a comunidade local.
A formalização deste ato representa mais um passo importante para o fortalecimento das atividades econômicas locais e para a boa gestão dos bens públicos do município, assegurando transparência, legalidade, incentivo ao crescimento local e cumprimento dos procedimentos legais.


Notícias Semelhantes
Santo Antônio do Planalto/RS
Av. Jorge Muller, 1075 - CEP: 99525-000
Telefone: (54) 3103-0215 e 3103-0216
E-mail: administracao@santoantoniodoplanalto.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30