📍 Agenda em Brasília gera perspectivas positivas para o município
✅Cumprindo uma agenda estratégica na capital federal, o prefeito Vilson Altmann, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento e Serviços Urbanos, Leonel Adler, esteve em Brasília realizando importantes reuniões junto a órgãos federais e gabinetes de deputados federais.
Ao longo dos encontros, foram apresentadas demandas essenciais do município, com foco na captação de recursos, no fortalecimento de parcerias institucionais e na viabilização de investimentos que impactem diretamente no desenvolvimento urbano e social.
A comitiva municipal retorna com uma avaliação muito positiva das agendas realizadas, com boas expectativas quanto à liberação de recursos e ao encaminhamento de projetos que poderão resultar em melhorias significativas para a comunidade. O trabalho reforça o comprometimento da gestão em buscar soluções, investimentos e oportunidades que promovam o crescimento e o bem-estar da população.
Santo Antônio do Planalto