Educação de Santo Antônio do Planalto é reconhecida com premiação estadual
O trabalho voltado à alfabetização garantiu um importante reconhecimento para Santo Antônio do Planalto. Uma comitiva do município esteve em Porto Alegre, nesta segunda-feira (27/04), para o recebimento da premiação do programa Alfabetiza Tchê, conquistada pela EMEF São Paulo, referente ao ano letivo de 2024.
Participaram da cerimônia o prefeito Vilson Altmann, a primeira-dama Rita de Cássia Altmann, a secretária de Educação e Cultura Joicem Hummes, a diretora Luciana Baumgratz e o fiscal do município Giovani Martins Farias.
Para o prefeito Vilson Altmann, a conquista representa o esforço conjunto da comunidade escolar. “Esse reconhecimento é resultado do trabalho sério e comprometido de professores, equipe diretiva e de todos que fazem parte da educação no município. Seguiremos investindo para garantir cada vez mais qualidade no ensino e melhores oportunidades para nossos alunos”, destacou.
A secretária Joicem Hummes também destacou a importância do resultado. “A premiação mostra a qualidade do ensino no município e valoriza o trabalho dos nossos professores. É um incentivo para seguirmos avançando na alfabetização das nossas crianças”, afirmou.
A administração municipal parabeniza todos os envolvidos pela conquista, que reforça o compromisso com uma educação cada vez mais qualificada e transformadora.
Santo Antônio do Planalto