Município recebe doação de equipamentos para uso na Saúde
Em um gesto de solidariedade que se transforma em cuidado com as pessoas, a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Santo Antônio do Planalto recebeu, por meio da doação da família Altmann, um guincho elétrico para transferência e mobilização de pacientes acamados, e uma cadeira de rodas, ambos em perfeitas condições de uso.
As doações foram entregues pela munícipe Dirce Altmann na Prefeitura nesta terça-feira (26/05). O recebimento oficial dos bens contou com a presença do prefeito de Santo Antônio do Planalto, Vilson Altmann; da secretária de Administração, Fazenda e Planejamento, Luana Altmann; da secretária de Saúde e Assistência Social, Ana Cristina Candaten; e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Gomes.
Os equipamentos serão destinados ao atendimento de pacientes que necessitam de cuidados especiais na Saúde, ampliando a qualidade e a segurança dos serviços prestados pela rede municipal de saúde.
O prefeito Vilson Altmann agradeceu o gesto solidário. “É com muita gratidão que recebemos essa doação. São equipamentos que ajudarão no dia a dia da Secretaria da Saúde, trazendo mais conforto aos pacientes. Temos a certeza de que serão muito bem utilizados em benefício da população”, declarou o prefeito.
Santo Antônio do Planalto