A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de agosto de 2026 as 10:43 / Geral

Secretaria de Obras instala tubulações para melhorar escoamento da água

A Secretaria de Obras e Viação, realizou a instalação de tubulações na comunidade Nossa Senhora do Carmo, com o objetivo de melhorar o escoamento da água da chuva e reduzir transtornos em pontos do interior.

O serviço foi executado nas proximidades da propriedade de Gildo Grevenhagem, área onde há produção de morangos, contribuindo para dar mais segurança ao acesso e melhor direcionamento da água em períodos de chuva. A ação também contemplou trecho próximo à propriedade de Jorge dos Santos, atendendo a uma demanda importante para o fluxo da água e a conservação da estrada.

As melhorias buscam evitar acúmulo de água, reduzir danos nas vias rurais e oferecer melhores condições de trafegabilidade para moradores, produtores e demais usuários das estradas do interior. A Secretaria segue priorizando pontos que necessitam de intervenções para garantir mais segurança, mobilidade e apoio às atividades produtivas em Santo Antônio do Planalto.


Notícias Semelhantes
Santo Antônio do Planalto/RS
Av. Jorge Muller, 1075 - CEP: 99525-000
Telefone: (54) 3103-0215 e 3103-0216
E-mail: administracao@santoantoniodoplanalto.rs.gov.br
Expediente:
07:45 às 11:45 e 13:30 às 17:30