A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de agosto de 2026 as 13:01 / Obras, Viação e Serviços Urbanos

Iluminação pública recebe melhorias em Santo Antônio do Planalto

Mais segurança, melhor visibilidade e cuidado com os espaços públicos. Nas últimas semanas, a administração municipal de Santo Antônio do Planalto executou serviços de manutenção na iluminação pública, com a troca das lâmpadas antigas por lâmpadas novas de LED, em diferentes pontos da cidade e também no interior, contemplando o Distrito de Rincão Doce.

O trabalho foi executado a partir de um levantamento prévio, que identificou locais onde havia necessidade de manutenção e substituição das lâmpadas. A ação busca melhorar a circulação de moradores, motoristas e pedestres, além de contribuir para a organização e valorização dos espaços urbanos e comunitários.

A iniciativa é resultado de um trabalho conjunto entre equipes da Secretaria de Obras e Viação e da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Turismo, Trânsito e Serviços Urbanos.



Notícias Semelhantes
Santo Antônio do Planalto/RS
Av. Jorge Muller, 1075 - CEP: 99525-000
Telefone: (54) 3103-0215 e 3103-0216
E-mail: administracao@santoantoniodoplanalto.rs.gov.br
Expediente:
07:45 às 11:45 e 13:30 às 17:30