✅Iniciamos hoje, dia 1° de setembro, mais uma Semana da Pátria, período especial em que renovamos nosso sentimento de amor, respeito e compromisso com o Brasil. Este é o momento de refletirmos sobre a importância da cidadania, dos valores democráticos e da união que fortalece nossa nação.
O momento contou com a presença do prefeito municipal Vilson Altmann, vice prefeito Rodrigo Maier, presidente do Legislativo Elder Knapp, Comandante da Brigada Militar Ronaldo Ramos, secretários municipais e representantes de instituições bancárias, cooperativas e entidades locais.
A abertura da semana da pátria contou com lindas apresentações dos alunos das escolas municipais e estadual.
️O prefeito Vilson parabenizou a todos os alunos, professores e diretores pelas apresentações. Reafirmou o compromisso de trabalhar juntos por uma comunidade cada vez mais forte, solidária e desenvolvida. Que possamos cultivar em nossos corações o verdadeiro espírito de cidadania, lembrando que cada atitude, por menor que seja, contribui para a construção de um Brasil melhor.
Que cada gesto de civismo, cada símbolo e cada bandeira hasteada nos lembre da responsabilidade que temos como brasileiros: construir um país mais justo, próspero e solidário.
Que a chama do patriotismo permaneça acesa em nossos corações e inspire nossas atitudes diárias em prol de nossa comunidade, de nosso município e do futuro das próximas gerações.
Viva a Pátria! ✨
Santo Antônio do Planalto